sábado, 27 de março de 2010

"Caloira"... aceita sugestões!


Olá a todos!
Bem... é a inauguração do meu blog, isto quer dizer que, ainda não tenho como base nenhum tema, mas pode ser que futuramente tenha aqui um blog encorpado, ou seja, um blog com cabeça, tronco e membros!
Considero-me uma "caloira", pois vai ser aos poucos e poucos que vou descobrir, explorar, analisar, avaliar e estudar vários temas. O meu objectivo é abordar inúmeros temas para o auxílio de pesquisas que qualquer pessoa faça sempre que entre na rede da Internet. De momento, estou aberta a sugestões que pretendam que desenvolvam neste blog.
Espero que gostem e - claro! - que fiquem a saber sempre um pouco mais do que quando entram pela primeira vez, pois "Saber... não ocupa lugar"!

Boa caça!

9 comentários:

  1. Comece postando o que vc mais gosta de fazer, ler, ou trabalhar. O importante é partilhar algo que achamos interessante e consequentemente encontramos pessoas que amam o que amamos. Isto basta.
    Seja bem-vinda ao grupo dos blogueiros.
    Deus te abençoe.
    Tia Fatinha

    ResponderEliminar
  2. Escolha uma linha que queira seguir e que goste, eu por exemplo faço a linha craft, pois é o meu trabalho, escolha assuntos atuais e interessantes, também gosto de partilhar assuntos sociais e de interesse geral além de também compartilhar links interessantes de blogs/sites que tratam do mesmo assunto que eu!
    Boa sorte!
    benvinda a blogosfera!
    beijinho,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá Belinha, seja bem vinda ao mundo das "blogueiras". Sou iniciante também e como gosto de craft procuro postar em meu blog assuntos relacionados a ele, além de outras coisitas que vou encontrando na internet e acho legais, tipo receitinhas etc. Não sei o que gostas de fazer, mas se gostares de artesanato, coloca alguns tutoriais que aposto que as artesãs vão amar e te seguir.

    Muito legal o nome que colocastes no blog, realmente, saber ndão ocupa lugar. Sempre é bom estarmos aprendendo.
    Beijos e felicidades.
    Beth Zenari

    ResponderEliminar
  4. Olá , Belinha
    Benvinda ao mundo virtual.
    Acho que você deve postar assuntos que te interessam e lhe dá satisfação. Eu gosto de patchwork e trabalhos manuais em geral. Procuro no meu blog sempre trazer novidades e compartilhar com as amigas quilteiras e o retorno sempre é uma alegria.
    Agora, no tocante as ferramentas que a internet oferece, é sempre interessante fazer uso delas.Como background que seja sua cara,cursores diferentes, fotos etc.
    Obrigada pela visita.
    Já sou sua seguidora.
    Beijos
    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Oiê!
    Primeiro obrigada por gostar do Fuxicando! =)
    Blog é "muitão" particular... Eu, por exemplo faço o blog mais pra mim do que para os outros. Vou explicar: Falo somente as coisas que gosto de "ouvir". Procuro salpicar um pco de tudo o que me atrai... Falo de culinária, de livros, crônicas, craft e decoração (que é o que me dedico e amo), indico blogs preferidos, troco ideias, compartilho dicas, vídeos, passo a passo... Exponho opiniões... Tudo sem compromisso e seriedade demasiada. Sem pretenções de ensinar algo ou ser um espaço "cabeça". Discussões sérias prefiro pessoalmente. O espaço é mesmo uma "coisa de mulherzinha", pra trocar ideias boas e baer um papo. Acho que é isso.
    O caminho é sem segredo mesmo. Basta só vc deixar fluir. A sua identidade vai aparecer! Com certeza!
    Eu tb estou no comecinho. Não tenho nem um ano de blog e tô seguindo essa linha, parece que tem dado certo. =)
    Qualquer coisa a mais que eu puder ajudar, me escreva!

    ResponderEliminar
  6. Oi Belinha, obrigada pela visitinha.
    Procure postar coisas de interesse geral: Artesanato, Moda e beleza, comportamento, negócios... etc.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado por visitar meu blog. Adorei a sua visita e a sua criatividade: deixar os leitores sugerir os assuntos, afinal, Saber...não ocupa espaço. Vou sugerir o primeiro: Como acho que você bloga de Portugal, que tal blogar coisas interessantes desta terra linda?

    Beijos,

    Sandra

    ResponderEliminar
  8. Olá, Belinha!
    Agradeço a visita.
    Concordo com a minha xará.Através dos blogs que visito tenho aprendido muito sobre outros lugares. Adoro esse intercâmbio!
    Abraços
    Sandra.

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Eu já ando nisto há algum tempo e acho que o mais importante é falar daquilo que se gosta :)

    É tb mt importante não se deixar afectar pelos comentários negativos que podem surgir... As pessoas escondem-se no anonimato e conseguem ser mt desagradáveis!

    Beijinhos e boa sorte para o blog :)

    Sandra

    ResponderEliminar